quinta-feira, 26 de junho de 2008

Gelaaaaaaaaaaaaaaaaaado

Existe uma empresa de transporte e turismo aqui em Foz do Iguaçu cujo nome não vou revelar, mas que começa com B e termina com travel com veículos muito bons (realmente) e cujos motoristas são muito bem quistos por todos.
O único problema é que é impossível entrar no ônibus dela sem ter um ataque de espirros, isso mesmo espirros, tamanha a eficiência do seu ar-condicionado.

Ficou tudo muito solto, não é mesmo? Pois essa pérola me foi contada pelo nosso companheiro Vânio, e da maneira como foi contada a gente rolava de rir.

Ele nos conta que um dia numa daquelas paradas lá no Macuco Safari formou-se uma rodinha de motoristas de guias e então começou as histórias de pescadores, aliás, muito comum entre eles, até que surgiu um tira-teima pra ver qual ônibus tinha o ar-condicionado mais frio e um deles se saiu com essa: __Cara, meu ônibus gela tanto que forma gelo por dentro__ O que se seguiu depois, foi uma lista de sugestões, cada qual seguida de muita gargalhada.

1) Colocar cachecóis nos assentos para os pobres passageiros.

2) Substituir os copinhos de água mineral por quentão, porque afinal de contas, apesar dos 45 graus lá fora os passageiros já estariam com as pontas dos dedos azuis dentro da viatura.

3) Contratar um cão São Bernardo com um barril de conhaque porque uma hipotermia seria inevitável.

E com isso concluiu-se que toda a estrutura da indústria do turismo na América latina seria modificada, porque afinal de contas, com um iceberg ambulante desses, quem precisa visitar os glaciares ou bariloche? O único problema seria convencer Papai-Noel e suas renas a desocuparem o ônibus porque certamente ela o usaria para descansar um pouco durante sua passagem por aqui na época do natal.



Chupa essa maaaaaaaaaanga. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário