Ai, ai, ai, guia passa por cada uma... Isso aconteceu com nosso amigo Iraci da STTC.Ele nos conta que um dia, já há algum tempo levou dois passageiros às compras no Paraguai, e depois de um dia cansativo, daqueles que só quem trabalha no ramo pode imaginar, meio no lusco-fusco do fim do dia, em pleno estacionamento da Casa Cosmos, aquele enorme lá da baixada perto da aduana paraguaia, notou a aproximação de um militar fardado e armado com um fuzil e puxando assunto com ele perguntou:
_Usted se acuerda de mi?
Ao que o nosso companheiro respondeu meio ressabiado.
_No, yo no me acuerdo de vos.
_No? Usted fué el hombre que mató mi papá.
Imagine você meu caro leitor a surpresa do nosso amigo Iraci diante da afirmação estapafurdia.
_Señor, usted deve estar equivocado, yo jamás maté álguien. No señor.
E o soldado firme ainda com a arma pendurada no ombro disse em seguida.
_Si, usted mató mi papá.
E o pobre Iraci com os nervos a flor da pele.
_No, oy no maté a nádie.
_Si, usted no se acuerda pero yo era mui jovencito y me acuerdo mui bien, usted mató mi pobre papá.
A medida que o drama ia se desenrolando, o nosso amigo cada vez mais nervoso e já tentando se lembrar, de repente de um atropelamento ou coisa que valha, o tal soldado apontou o fuzil e para desespero geral engatilhou a arma.
_USTED MATÓ MI PAPÁ.
Nos conta nosso amigo que a única coisa que lhe ocorreu foi tentar endurecer a barriga pra tentar amortecer a bala, kkkkkkk. Imagine um soldado insano apontando um fuzil engatilhado acusando o pobre Iraci de assassino "de sú papá". E ele já estava prestes a se ajoelhar e pedir clemência, isso pra não cometer um ato escatolágico qualquer, o soldado na maior cara-de-pau pendurou a arma de volta no ombro e tirando seu quépe disse se matando de rir.
_Sr Iraci, usted no se acurda de mi, yo era el guardia del estacionamiento de la monaliza a cosa de tres años y cuidava a sú auto.
E assim terminou mais um dia na carreira de guia do nosso companheiro, ressucitado em pleno Paraguay.
Bem, meu caro leitor, você acha que essa história ficou sem pé nem cabeça, né? Mas veja bem Isso lá no Paraguay é brincadeira, é mole? M'botavy.
(con perdón por los errores en el castellano, kkk)
Nenhum comentário:
Postar um comentário